Balões personalizados são uma excelente forma de impactar seus clientes.
Todo mundo desvia seu olhar para uma loja que está em promoção, não é? Cores vibrantes, músicas, banners, promoters, balões personalizados, etc. A atenção ainda é maior quando é uma loja ou produtos que o cliente necessita, deseja ou se identifica. É tanto destaque que a curiosidade do cliente aumenta, e a possibilidade de ele entrar na loja são muito maiores.
Ações promocionais, descontos, brindes, entre outros, fazem parte da estratégia para levar consumidores ao ponto de venda. Mas uma dica bem importante é ter um ponto de venda devidamente preparado para um excelente resultado. O cliente deve entender, de forma clara, qual é a ação que a loja está propondo.
E além de expor a proposta de forma clara, é preciso impactar. Precisa entender que ali há uma oportunidade que não pode ser perdida. Então, investir em matérias de merchandising é uma excelente forma para atrair a atenção de seu público–alvo. Estes materiais podem ser displays, cartazes, banners e balões personalizados. Estes materiais cumprem, com maestria, seu papel de atração do consumidor que passam por ali.
Mas sempre é necessário entender o custo da ação para não comprometer seu lucro, ok?
Dependendo do tamanho de sua campanha, investir em muitos meios pode não ser o ideal. É muito comum, em campanhas menores, apenas utilização de balões personalizados ou com mais um ou dois materiais de merchandising.
Mas os balões personalizados impactam muito?
Os balões personalizados são uma excelente forma de atração do seu potencial cliente para sua campanha. Ainda conta com baixo investimento, ou seja, ótimo custo-benefício. Çom muita criatividade é possível realizar um trabalho único para cada uma das suas ações.
Vamos listar 3 dicas para você utilizar em seu negócio com balões personalizados. Vamos lá!
#1 Uso de balões personalizados em diversas cores
Personalize os balões com o logo de sua empresa e/ou campanha em cores variadas. Mas lembre-se de utilizar cores de sua marca e/ou que utilize em sua identidade visual. Caso esteja em uma campanha sazonal ou que necessite grande impacto, cores vibrantes e fortes também são uma excelente opção.
#2 Use balões com chamadas para ação
Esta opção é para quem irá fazer uma promoção de “arrastar quarteirão”. Personalize os balões com pequenas frases como: promoção apenas hoje, 50% OFF, etc. O mais bacana é que os balões podem ser personalizados com até 5 impressões, inclusive na parte de cima. Assim, há uma flexibilidade para sua criatividade e para sua campanha.
#3 Arco com balões personalizados
Esta terceira opção é muito comum no varejo, principalmente como portal de entrada. Este arco de balões atrai muito a atenção de quem o visualiza, já o fazendo entender que há uma promoção.
#Dica extra com balões
Entregar, como forma de brinde, um balão personalizado com sua marca com uma vareta para uma criança ou quem desejar, também é uma opção de atrair a atenção. Além disso, o cliente (ou filho) carregar sua campanha nas mãos por algum tempo, atrai a atenção de outras pessoas até longe de sua loja.
E aí? Gostou das ideias com balões personalizados?
Que tal já pensar em uma estratégia para seu negócio e já orçar balões personalizados com sua marca e campanha?
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